quinta-feira, 1 de março de 2012

Rubens Barrichello e o descobrimento da América


Era apenas questão de tempo e finalmente Rubens Barrichello faz parte da Fórmula Indy. O brasileiro anunciou, nesta quinta-feira, que vai disputar a temporada de 2012 na Fórmula Indy pela equipe KV Racing, na qual realizou testes de pré-temporada.

"Essa é uma nova fase muito feliz e não era esperada, realmente do fundo do meu coração. Quando o Tony me convidou para os testes, fui com a cabeça aberta, tentando me divertir, mas não tinha em mente o que iria acontecer nas próximas dez voltas. Foi um sentimento único, um carro muito diferente e eu me adaptei rápido. A partir daí, com todo o entrosamento com o time, o desenvolvimento do carro, é que as coisas realmente começaram a tomar um rumo muito diferente e no final daquele mesmo dia eu recebi o convite para ser piloto da KV", revelou o piloto.

Barrichello disputará a temporada completa da Indy, inclusive os ovais. A esposa, Silvana, era contra o brasileiro pilotar nestes circuitos, mas foi convencida pelo mesmo.

Será uma grande experiência para Rubens, mesmo tendo participado de dezenove temporadas na Fórmula 1. Ele só tem a ganhar e a categoria também. Não acredito que brigue pelo título, mas talvez por algumas vitórias.

Sorte Barrichello.

Um comentário:

  1. Xará,

    Gonçalves não terá moleza na Indy. Não será tão fácil quanto alguns imaginam.

    De qualquer modo, fica a torcida para que ele possa fazer uma temporada competitiva.

    abs

    ResponderExcluir