domingo, 11 de março de 2012

Ecclestone e seus pitacos


A Ferrari se prepara para iniciar a temporada 2012 da Fórmula 1 tendo como pilotos o espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa, que encara seu último ano de contrato com a equipe de Maranello. Para Bernie Ecclestone, o polonês Robert Kubica estaria no lugar de Massa. "Acho que, para a Ferrari, é uma questão de alternativas. Entre aqueles que estão disponíveis, quem é melhor do que Massa?", questionou.

O polonês Robert Kubica segue em recuperação de um grave acidente que sofreu no ano passado, durante a disputa de um rali. No entanto, Ecclestone, dirigente máximo da Fórmula 1, declarou que o piloto estaria na Ferrari não fosse o incidente.

"Acredito muito que Robert Kubica estaria na Ferrari agora, caso não tivesse tido aquele horrível acidente de rali há um ano", opinou Ecclestone. O polonês sofreu diversas lesões, que afetaram sobretudo seu lado direito, durante a disputa do Rali di Andora, na Itália, em fevereiro do ano passado. Desde então, Kubica faz tratamento para retornar às pistas.


A verdade é que este ano é muito decisivo para o futuro de Felipe Massa na Ferrari. O brasileiro terá que mostrar um ótimo desempenho com o carro de Maranello, caso queira continuar na equipe. E não podemos esquecer que a Ferrari terá que dar condições para que os seus pilotos façam um ótimo papel dentro das pistas.

Um comentário:

  1. Agora vamos ver realmente o que acham do Massa e do Sobrinho...Não tem mais o Rubinho pra carregar todas as criticas(do Brasil, pois fora o cara é muito bem cotado)...Valeu guri...Vou passar aqui diariamente...Abs e boa sorte

    ResponderExcluir