O ano era 1994. O melhor piloto da época e talvez de todos os tempos era Ayrton Senna, a melhor equipe naquele momento era a Williams e os dois se juntaram. A era Senna na equipe inglesa durou apenas três corridas até o acidente fatal do brasileiro no GP de San Marino.
Dezoito anos depois ocorre o reencontro entre Senna e Williams. Desta vez é Bruno Senna, sobrinho de Ayrton, que foi confirmado como piloto titular da Williams para 2012.
Bruno Senna estreou na Fórmula 1 em 2010 na Hispania, onde sofreu com a limitação do carro, em 2011 se transferiu para a Renault-Lotus (atualmente Lotus) e foi piloto reserva durante onze provas do mundial até ser titular nas oito corridas finais. A temporada 2012 será de grande importância para o crescimento da carreira do brasileiro.
A escolha de Bruno Senna foi por causa da sua idade, de seu talento e também pelos patrocinadores que levou à equipe, visto que a Williams tem grandes problemas financeiros.
Já Barrichello fica cada vez mais perto de encerrar a carreira de piloto na Fórmula 1, carreira essa que é a mais longa de um piloto na categoria.
E 2012, será de alegrias para o Brasil na Fórmula 1?
Vamos torcer.
Rubens Barrichello, querendo ou não o cara se tornou uma lenda viva..
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirQuem sabe o Bruno Senna surpreende, não é mesmo?
Excluir