Kimi Raikkonen volta a pilotar um carro de Fórmula 1 depois de dois anos. O finlandês está se readaptando à categoria e o carro usado é o modelo 2010 da Lotus, atual equipe do piloto.
Kimi fará dois dias de testes em Valência, na Espanha. No primeiro dia, a Lotus gostou muito do que viu e disse que " Kimi está voando". A apresentação do novo carro da equipe está marcada para o dia 05 de fevereiro.
Vale lembrar que o finlandês foi campeão da Fórmula 1 em 2007 pilotando a Ferrari e havia deixado a categoria em 2009 para competir no Campeonato Mundial de Rali (WRC).
A expectativa é muito grande. Espero que volte em um bom nível de competição.
Ainda não dá pra dizer muito, mas torcemos para que consiga voltar num bom nível.
ResponderExcluirabs
Betioli,
ResponderExcluirtorço para que o Kimi possa "esquentar" ainda mais o grid...
abs...
Espero que a Lotus possa ter um carro mais competitivo nessa temporada. Seria legal ver o Kimi brigando por posições novamente.
ResponderExcluirValeu
Olá Betioli!
ResponderExcluirAgradeço sua visita ao meu blog, e obrigada tbm pelos elogios. Seja sempre bem vindo a comentar por lá.
Ainda não consigo avaliar bem essa volta de Kimi à categoria. Desde que saiu, assimilei como uma decisão boa. O retorno ainda é muito impreciso, mas isso não significa que não torço por um bom nível de aproveitamento. Pelo contrário, seria muito bom que voltasse a ser o Iceman que conhecemos. Tomara que a Lotus tenha um carro que proporcione isso a ele.
Abs!!!
Torço pra ele entrar bem no campeonato e que o carro esteja a altura.
ResponderExcluirMas não gostei do casco novo não...