domingo, 17 de junho de 2012

O que acontece com Jenson Button?


Primeira prova do ano e vitória de Jenson Button. Tudo levava a crer que ele e a equipe McLaren seriam aqueles a serem batidos na temporada 2012 da Fórmula 1. Depois disso, o inglês entrou em um declínio no campeonato e está completamente perdido na atual temporada 2012.

"Eu não tenho a mínima ideia do que fazer no momento e cada vez que temos boas ideias elas parecem não fazer qualquer progresso. Eu amo guiar um carro de Fórmula 1, por isso estou sempre confiante cada vez que entro em um, mas depois de duas voltas não há o mínimo de aderência. Definitivamente meu problema não é com os pneus. Eu sou a única pessoa que não consegue guiar com esses pneus? Não, é impossível", lamentou o inglês.

Vale lembrar que Button é um dos que mais sabem lidar com o desgaste dos pneus. Além desse fato, ele tem um carro competitivo nas mãos e não é nem sombra daquele piloto que foi campeão em 2009 e vice em 2011. Atualmente ele é o oitavo colocado no campeonato, enquanto Lewis Hamilton, companheiro de equipe, é o líder.

Afinal, o que está acontecendo com Jenson Button nesta temporada?

Tempo para reação ainda tem, foram sete provas até o momento e a próxima etapa será dia 24/06 com o GP da Europa.

Um comentário: